segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Clube realizou neste Sábado para Domingo uma Pernoite inesquecível

Com muita garra, determinação e alegria, o Clube Nova Terra passou a noite de sábado para domingo, fazendo uma grande caminhada longe da cidade, realizando paradas para apresentações de peças biblicas e meditando na palavra de Deus, tivemos algumas presenças do clube Pioneiros da Fé contagiando a programação. Na chegada foi realizada muitas atividades como: Caça aos Enígmas, AVOT, Cross, Torta na Cara, Corrida no Saco entre outras... Confiram ai abaixo, mais de 50 fotos dessa grande programação.

Obs.: Clique nas fotos para verem ampliadas.

































































6 comentários:

Urias disse...

Eu queria aproveitar e agradecer a equipe de apoio que esteve presente nos ajudando na realizações das atividades...
Nirody e equipe, Valeu Pessoal

welisson alves disse...

essa pernoite foi muito show,nós nos divertimos muito!!!!!goataria de agradecer a direção por ter nos canvidado e ate a proxima e DEUS quiser galerinha do malll!!!!

welisson pioneiros disse...

gente eu estava olhando as fotos da pernoite e eu notei que so faltou a foto de uma pessoa!!!! cade a irmã.....do yaggo gente?

gabrielly disse...

kara voces vassilaram comigo + foi show de bola eu amei a pernoite e graças a deus deu tudo certo valeu gente ate a proxima!!!!!!

Anônimo disse...

cara este blog estar d+++++........
parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CLUBE NOVA TERRA......!!!!!!!!!!!!!

yan disse...

eu tenho que disse tchau clube nova terra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...